Armazenamento, transporte, distribuição, recursos humanos, organização.

Sistemas de gerenciamento

Os grandes dados são um termo para conjuntos de dados que são tão grandes ou complexos que o software de aplicação tradicional de processamento de dados é inadequado para lidar com eles. 
Os desafios incluem captura, armazenamento, análise, cura de dados, pesquisa, compartilhamento, transferência, visualização, consulta, atualização e privacidade da informação. 
O termo “dados grandes” geralmente se refere simplesmente ao uso de análises preditivas, análise de comportamento do usuário ou outros métodos avançados de análise de dados que extraem valor de dados, análise dos conjuntos de dados pode encontrar novas correlações para eliminar tendências de negócios, prevenir.
Sistemas de gerenciamento de banco de dados relacionais e pacotes de visualização muitas vezes têm dificuldade em lidar com grandes dados. O trabalho pode exigir “software massivamente paralelo com dezenas, centenas ou mesmo milhares de servidores”. O que conta como “dados grandes” varia dependendo das capacidades dos usuários e suas ferramentas, e as capacidades de expansão tornam os grandes dados um alvo em movimento.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

HTML básico é permitido. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine este feed de comentários via RSS

%d blogueiros gostam disto: